Quinta, 12 de Junho de 2025
Polícia REPRESSÃO AO TRÁFICO

Polícia Civil apreende adolescente com mais de 200 pinos de cocaína em Comodoro

O marido da adolescente também foi preso recentemente por envolvimento com tráfico de drogas

19/05/2025 às 17h49
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil apreende adolescente com mais de 200 pinos de cocaína em Comodoro

A Polícia Civil apreendeu, neste domingo (18.5), uma adolescente, de 17 anos, por crime análogo ao tráfico de drogas, em Comodoro (a 630 km de Cuiabá). A menor afirmou ser dona de uma mochila com mais de 200 pinos de cocaína e outras drogas.

A equipe da Delegacia de Comodoro chegou à adolescente depois de uma denúncia anônima que relatava intenso tráfico de drogas em uma rua do bairro Nossa Senhora. A Polícia Civil passou a fazer vistorias no local.

Em uma das verificações, neste domingo, a equipe encontrou uma mochila cor de rosa escondida por uma tampa de caixa d’água.

Dentro dela, foram encontrados quatro pacotes de maconha, 69 pinos vazios, 235 pinos com cocaína, já prontos para comércio, três rolos de papel filme, seis refis de cigarro eletrônico, uma pedra de pasta-base de cocaína, dois papelotes da mesma droga, uma porção pequena de maconha, R$ 100 em cédulas danificadas e uma carteira com documentos em nomes de várias pessoas.

Enquanto os policiais estavam no local, algumas pessoas saíram da casa e foram entrevistadas. Uma delas foi a adolescente, de 17 anos, que espontaneamente disse ser a proprietária da mochila cor de rosa que estava com as drogas. Ela descreveu com precisão todo o material que havia sido localizado pelos policiais.

Diante da confissão, ela foi apreendida e conduzida para a delegacia, acompanhada de sua mãe. O marido da adolescente também foi preso recentemente por envolvimento com tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.