Quinta, 24 de Abril de 2025
Geral CASO EMELLY SENA

“Ela não aparentava ser essa monstra”, diz ex-marido de assassina

Chef de cozinha relata que desconfiava da paternidade, mas nunca imaginou que a gravidez fosse falsa ou que um crime tão cruel pudesse acontecer

15/04/2025 às 14h58 Atualizada em 15/04/2025 às 15h55
Por: Redação Fonte: TV Centro América
Compartilhe:
Christian Cebalho em entrevista exclusiva à TV Centro América. (Foto: Reprodução/TVCA)
Christian Cebalho em entrevista exclusiva à TV Centro América. (Foto: Reprodução/TVCA)

O chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, ex-marido de Nataly Helen, a mulher que confessou ter assassinado a adolescente grávida Emelly Beatriz Azevedo, de 16 anos, para roubar o bebê, desabafou em entrevista à TV Centro América, exibida nesta terça-feira (15).

Segundo Christian, ele chegou a ter dúvidas sobre a paternidade da criança, mas jamais desconfiou que a gestação pudesse ser uma farsa — muito menos que um crime bárbaro estivesse em curso. “Eu tinha dúvidas se o filho era meu, mas nunca passou pela minha cabeça que a gravidez fosse mentira”, contou.

Em estado de choque, o chef relatou a dificuldade em assimilar a brutalidade do caso, praticado por alguém com quem conviveu por anos. “Era uma pessoa boa com todo mundo, brincalhona, um ser humano normal. Me pergunto todo santo dia: por que a Nataly fez isso?”, declarou, emocionado.

Nataly Helen está sendo investigada por ter assassinado Emelly Beatriz com o objetivo de retirar o bebê de seu ventre e se passar pela mãe da criança. O caso causou comoção nacional pela crueldade e frieza com que foi executado.

Veja trecho da entrevista:

 

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OLHAR MT | O seu portal de notícias de Mato Grosso. (@olharmt.com.br)

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.