O chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, ex-marido de Nataly Helen, a mulher que confessou ter assassinado a adolescente grávida Emelly Beatriz Azevedo, de 16 anos, para roubar o bebê, desabafou em entrevista à TV Centro América, exibida nesta terça-feira (15).
Segundo Christian, ele chegou a ter dúvidas sobre a paternidade da criança, mas jamais desconfiou que a gestação pudesse ser uma farsa — muito menos que um crime bárbaro estivesse em curso. “Eu tinha dúvidas se o filho era meu, mas nunca passou pela minha cabeça que a gravidez fosse mentira”, contou.
Em estado de choque, o chef relatou a dificuldade em assimilar a brutalidade do caso, praticado por alguém com quem conviveu por anos. “Era uma pessoa boa com todo mundo, brincalhona, um ser humano normal. Me pergunto todo santo dia: por que a Nataly fez isso?”, declarou, emocionado.
Nataly Helen está sendo investigada por ter assassinado Emelly Beatriz com o objetivo de retirar o bebê de seu ventre e se passar pela mãe da criança. O caso causou comoção nacional pela crueldade e frieza com que foi executado.
Veja trecho da entrevista:
Ver essa foto no Instagram