Quarta, 23 de Abril de 2025
Geral SOBREVIVEU

Motorista de aplicativo cai de ponte ao desviar de motociclista na contramão

“Esse desmoronamento da rua é um problema antigo. Oferece perigo para todo mundo, principalmente para as crianças que passam por aqui para ir à escola”, alertou a moradora Sinara.

25/03/2025 às 16h01 Atualizada em 25/03/2025 às 16h18
Por: Wallmir Santana
Compartilhe:
Wallmir Santana - Olhar MT
Wallmir Santana - Olhar MT

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 5h, ao cair de uma ponte sobre um córrego enquanto tentava evitar uma colisão.

Segundo relato da vítima, ele seguia para buscar um passageiro quando um motociclista, trafegando na contramão, surgiu inesperadamente. Para evitar o impacto, o motorista desviou para a direita e acabou caindo da ponte.

Apesar da gravidade do acidente, ele sofreu apenas escoriações leves, graças ao uso do cinto de segurança. "Foi um susto enorme, mas estou grato por estar vivo. Agora, é focar em recuperar os bens materiais", declarou.

Moradores alertam para risco antigo

Além do perigo causado pelo motociclista, moradores da região denunciam que a pista às margens do córrego está desmoronando há tempos, sem que providências tenham sido tomadas pelas autoridades. A falta de sinalização adequada agrava ainda mais a situação, colocando em risco motoristas e pedestres.

"Esse desmoronamento da rua é um problema antigo. Oferece perigo para todo mundo, principalmente para as crianças que passam por aqui para ir à escola", alertou a moradora Sinara.

Continua após a publicidade

A retirada do veículo do córrego foi realizada com o auxílio de um caminhão guincho. O motorista informou que possui seguro para o carro, o que deve ajudar na recuperação do prejuízo.

As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação. Enquanto isso, moradores cobram medidas urgentes para evitar novas tragédias no local.

Veja imagens inéditas sobre o caso:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OLHAR MT | O seu portal de notícias de Mato Grosso. (@olharmt.com.br)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.