Domingo, 16 de Março de 2025
Geral CONFRESA

Universitária que passeava de bicicleta é atropelada por carreta e morre em MT

Segundo depoimento prestado à Polícia Civil, o condutor falou que não viu a ciclista, que estava em um ponto cego do veículo.

03/03/2025 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A estudante de agronomia Laiane Kely Ferreira Leal, de 19 anos, morreu no último sábado, 01, após passar quatro dias internada em um hospital devido a um atropelamento por uma carreta em Confresa, município localizado a 1.049 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu na terça-feira,25,, quando a jovem trafegava de bicicleta por uma avenida da cidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista da carreta faz uma curva e atinge Laiane.

Segundo depoimento prestado à Polícia Civil, o condutor falou que não viu a ciclista, que estava em um ponto cego do veículo.

Após o impacto, a estudante foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu aos ferimentos.

Laiane cursava o terceiro semestre do Bacharelado em Agronomia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Confresa.


A instituição conrmou a morte da estudante por meio de uma nota ocial assinada pelo reitor Julio Cesar dos Santos, expressando solidariedade à família.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a perda precoce da jovem. “Quero lembrar de Laiane
como uma das estudantes mais dedicadas que já passou pela Biblioteca do IF Confresa”, escreveu um
conhecido. Outro internauta comentou: “Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Uma dor terrível, mas que a saudade ocupe o
lugar com as boas lembranças.”


O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.