A vereadora Maysa Leão (PV) denunciou nesta terça-feira (08) uma suposta agressão verbal por parte do vereador Renivaldo Nascimento (PL) durante a sessão da Câmara Municipal de Cuiabá. Segundo Maysa, Renivaldo a confrontou de forma hostil, e com acusações contra a sua família. “O vereador veio para cima de mim com força de troglodita para dizer que minha mãe foi presa”, afirmou, expressando seu descontentamento com a situação.
“A minha mãe nunca teve o nome no Serasa. Eu vou fazer um boletim de ocorrência por violência política de gênero. Tentou me intimidar com uma mentira. Veio para cima de mim, veio com o corpo, não deviam ter separado”, disse a vereadora na tribuna.
A vereadora completou: “Não volta mais para essa Casa, seu fraco, covarde!”, exaltou a parlamentar, se referindo ao fato de que o vereador Renivaldo não alcançou a reeleição.
Renivaldo Nascimento, por sua vez, negou as acusações e disse que somente falou a Maysa que ela gosta de atirar pedras.
“O que eu disse ali é o seguinte: que ela gosta de atirar pedras e a Doutora Luzia, na época, respondeu a um processo, foi julgada inocente e os outros foram condenados”, afirmou Nascimento, que foi logo interrompido por Maysa.
Nas eleições deste domingo (06), Maysa foi reeleita com 5.615 votos. Já Renivaldo foi derrotado, apesar de ter obtido 3.262.