Sexta, 13 de Junho de 2025
Polícia MONSTRO

Pai é preso após estuprar filho de 8 anos em Campo Verde

Conforme a polícia apurou, o menino chegou na casa da mãe relatando desconforto nas partes íntimas.

12/07/2024 às 11h03
Por: Redação
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra o filho de 8 anos, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.07), em cumprimento a um mandado judicial.

Com quatro passagens criminais por tráfico de drogas, o investigado de 32 anos teve a prisão preventiva expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local, após diligências da Delegacia de Campo Verde para apurar e esclarecer o crime.

Na segunda-feira (08.07), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e apresentou um relatório elaborado após a criança ser amparada e encaminhada ao Hospital Municipal de Campo Verde.

Na unidade de saúde a equipe médica constatou durante exame de corpo delito que o menino apresentava lesões características de abuso sexual ocorrido no dia anterior. 

Conforme a polícia apurou, o menino chegou na casa da mãe relatando desconforto nas partes íntimas. A partir disso, a genitora levou a criança para atendimento médico e descobriu que o filho vinha sendo vítima de estupro cometido pelo próprio pai.

A Delegacia de Campo Verde imediatamente instaurou inquérito, e, com base no laudo pericial e outros indícios de autoria, representou pela prisão preventiva do pai da vítima, que foi deferida pela Justiça.

Continua após a publicidade

Com a ordem em de prisão os policiais civis de Campo Verde, coordenados pelo delegado Bruno Barcelos, efetuaram a prisão do suspeito em sua residência no bairro São Miguel.

Em seguida, o preso foi encaminhado para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.