Polícia TRÁFICO

Polícia apreende armas e drogas em casa de bairro nobre de Cuiabá

Equipe recebeu informações do setor de inteligência da PM sobre tráfico de drogas no local

10/07/2024 às 11h04
Por: Redação
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Equipe da Força Tática apreendeu, nesta terça-feira (09.07), duas armas de fogo e porções de substância análogas à maconha em uma residência do Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Na ação, dois suspeitos com extensa ficha criminal entraram em confronto com policiais militares.

Durante patrulhamento tático na região, militares da 20° Companhia Independente receberam informações, por meio da equipe de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática do 1º Comando Regional, de que dois homens estariam comercializando entorpecentes na região. 

Após a denúncia, os militares se deslocaram até uma residência na Rua Padre Vanir Delfino César, onde flagraram dois suspeitos. Durante a tentativa de abordagem, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os supeitos tiveram os óbitos constatados ainda no local. 

Na casa em que eles estavam, a Força Tática apreendeu duas armas de fogo e diversas porções de substâncias análogas à maconha.

Os policiais identificaram que um dos suspeitos, Oséias Lucas da Silva, possuia nove passagens criminais nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Jauru por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Em nome do outro suspeito, Jefferson Silva Bispo, constavam 14 passagens criminais, entre 2010 e 2023, por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, corrução de menores, associação criminosa, receptação, lesão corporal e violência doméstica em Cuiabá e Várzea Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.