Domingo, 14 de Junho de 2026
37°

Parcialmente nublado

Cuiabá, MT

Polícia TRÂNSITO

Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Nova Canaã do Norte

Suspeito foi localizado após denúncias de que dirigia de forma irregular nas proximidades da Praça Central

04/06/2026 às 14h17
Por: Antônio Ribeiro
Compartilhe:
Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Nova Canaã do Norte

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (3), em Nova Canaã do Norte, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias informando que o condutor de um VW Gol branco circulava pelas imediações da Praça Central apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo trafegando pela Rua José Geroto de Medeiros. A abordagem ocorreu nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.

Durante a fiscalização, o motorista confessou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção do automóvel. Ele também informou que não possuía habilitação para conduzir veículos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, o homem não apresentava lesões aparentes no momento da condução.

Dirigir sob influência de álcool é considerado crime de trânsito quando constatada alteração da capacidade psicomotora do condutor, podendo resultar em prisão, multa e suspensão do direito de dirigir. No caso do suspeito, a situação é agravada pela ausência de habilitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.