Terça, 09 de Junho de 2026
20°

Tempo nublado

Cuiabá, MT

Entretenimento BUSCA DE “ATENÇÃO”

Milena rebate acusação de correr atrás de Ana Paula

A ex-BBB reagiu após comentário dizer que ela passa o dia tentando atenção de Ana Paula Renault nas redes sociais

13/05/2026 às 19h27
Por: Redação Fonte: Metropoles
Compartilhe:
Milena rebate acusação de correr atrás de Ana Paula

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES

A ex-BBB Milena respondeu recentemente, nas redes sociais, a um perfil que insinuou que ela estaria tentando chamar, de forma insistente, a atenção de Ana Paula Renault após o fim do reality.

No X, antigo Twitter, um internauta afirmou que a ex-recreadora infantil passava tempo demais nas redes sociais em busca de “atenção” de sua aliada no programa de confinamento da Globo.

“A Tidinha da Milena passa 24h tentando chamar a atenção da Ana Paula e é solenemente ignorada. Não tem empresário que dê jeito em gente burra, porque daqui a pouco todo mundo esquece dela, pois não tem vida própria e nem constrói a própria história. Não tem gerenciamento que dê jeito”, escreveu o perfil.

Continua após a publicidade
Anúncio

Milena rebateu

Milena fez questão de rebater a crítica e afirmou que reconhece o próprio valor, além de destacar que está focada em sua carreira e em novos projetos profissionais.

A ex-BBB ressaltou que vive uma fase de trabalho intenso, cercada por equipes que admira, e deixou claro que não pretende permitir comentários negativos sobre seu nome.

“Acho que você tá vivendo em outro mundo. Não corro atrás de ninguém, talvez antes, hoje não, pois sei o meu valor. Se atualize do quanto eu estou trabalhando com equipes incríveis agenda lotada, criando um caminho novo e cheio de oportunidades. Tenho o pé bem no chão, estou fazendo tudo para dar certo, mas sei que o futuro a mim não pertence. Se não for para falar coisas boas, te convido a não tocar no meu nome mais. Obrigada se cuida e seja mais positiva”, escreveu a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Repercussão

 A interação repercutiu entre os fãs de Milena, que saíram em defesa da ex-sister.

“Nem perca tempo respondendo. Esse povo atrás do celular, com uma vidinha talvez medíocre, não tem nada de bom para agregar!”, comentou uma seguidora.

“Isso aí, Milena. Bota essas pessoas que acham que podem falar o que quiserem para ficarem bem longe”, apoiou outro perfil.

Continua após a publicidade
Anúncio

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/milena-rebate-acusacao-de-correr-atras-de-ana-paula-sei-meu-valor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.