Terça, 19 de Maio de 2026
15°

Chuviscos

Cuiabá, MT

Polícia CONFUSÃO

Homem é baleado na cabeça enquanto bebia com vizinho em Colniza

Caso ocorreu durante a madrugada; município fica a cerca de 1.050 km de Cuiabá

06/05/2026 às 21h48
Por: Antônio Ribeiro
Compartilhe:
Homem é baleado na cabeça enquanto bebia com vizinho em Colniza

Um homem de 38 anos foi baleado na cabeça durante a madrugada de sábado (2), em Colniza (a aproximadamente 1.050 km de Cuiabá). A vítima foi atingida enquanto estava na casa de um vizinho consumindo bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi acionada após o Hospital Municipal André Maggi informar a entrada de um paciente ferido por disparo de arma de fogo.

Quando chegaram à unidade de saúde, os policiais encontraram o homem com uma lesão na lateral esquerda da cabeça, acima da orelha. Havia suspeita de que o projétil estivesse alojado sob a pele.

Segundo relato da própria vítima, ele conversava no quintal da residência quando ouviu um disparo vindo pelas costas e percebeu que havia sido atingido de raspão.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem acredita que o tiro tenha sido efetuado com uma espingarda, mas afirmou não ter conseguido identificar o autor.

Ainda conforme o depoimento, ele disse não possuir conflitos, ameaças ou desavenças que possam explicar a motivação do ataque.

Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A vítima segue internada em estado estável e deve passar por cirurgia para retirada do projétil.

Continua após a publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.