Terça, 19 de Maio de 2026
15°

Chuviscos

Cuiabá, MT

Geral TRAGÉDIA NA MT-343

Mãe e filha morrem após colisão com carro dirigido por vice-prefeito de MT

Acidente envolveu vice-prefeito de Denise; vítimas não resistiram após serem socorridas

19/04/2026 às 09h49 Atualizada em 19/04/2026 às 11h02
Por: Redação
Compartilhe:
Mãe e filha morrem após colisão com carro dirigido por vice-prefeito de MT

Andressa Aparecida dos Santos, de 22 anos, e Ângela Cristina de Souza, de 51, morreram após um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (16), na MT-343, no município de Denise.

As duas estavam em um Jeep Compass que se envolveu em uma colisão com uma carreta. No veículo também estavam o vice-prefeito da cidade, Ivanildo Vieira da Costa, que dirigia, e o pai dele.

Todos os ocupantes foram socorridos e levados ao hospital municipal. Andressa morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Já Ângela chegou a ser transferida para Cuiabá, mas não resistiu durante o trajeto.

O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Informações preliminares indicam que o caminhão realizava uma travessia na pista quando foi atingido na lateral traseira pelo carro, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o veículo de passeio perdeu o controle, rodou e saiu da rodovia.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial (Politec) atenderam à ocorrência e realizaram os levantamentos no local.

A Prefeitura de Denise divulgou nota de pesar pela morte das vítimas. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dos demais ocupantes do carro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.