
Um homem ficou em estado grave após um acidente entre dois veículos na BR-163, no trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (7).
Inicialmente, as equipes foram acionadas com a informação de que havia vítimas presas às ferragens. No local, socorristas encontraram dois homens dentro de um dos veículos envolvidos na colisão.
Um deles estava consciente, sem sinais aparentes de ferimentos graves. Já o outro apresentava quadro clínico mais delicado, exigindo atendimento prioritário.
O resgate foi realizado com apoio do Corpo de Bombeiros, que precisou atuar no desencarceramento das vítimas, em conjunto com a equipe da concessionária responsável pela rodovia.
Atendimento
Após o resgate, o homem em estado mais grave foi encaminhado ao Hospital Regional pela equipe da concessionária. A outra vítima também foi levada para atendimento médico por uma unidade de resgate dos bombeiros.
A ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
BUSCA E RESGATE Idoso que estava desaparecido em área de mata é pai de prefeita em MT
RODOVIA MT - 422 Carro se envolve em acidente entre União do Sul e Santa Carmem
TRAGÉDIA NA MT-343 Mãe e filha morrem após colisão com carro dirigido por vice-prefeito de MT