Em busca de recursos, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), se encontrou nesta terça-feira (11) com o senador Jayme Campos (União-MT) em Brasília, em meio a um clima de tensão política após declarações polêmicas sobre a família Campos durante as eleições de 2024.
Por vezes, Moretti criticou a suposta influência política do clã Campos em Várzea Grande. A reunião entre os dois políticos aconteceu no gabinete do senador e foi interpretada como um gesto de distensão após o embate público.
Na imagem divulgada pela assessoria da prefeitura, a prefeita aparece acompanhada de seu esposo e secretário de Assuntos Estratégicos, Carlos Araújo e do secretário de Governo, Benedito Lucas.
Em Brasília, Flávia está em busca de recursos para investir em melhorias estruturais dentro do Município.
“É fundamental a participação de todos os representantes estaduais e federais dentro da nossa gestão, independentemente de questões políticas, até porque a campanha eleitoral já passou. Nossa prioridade é o povo de Várzea Grande, é cuidar da nossa cidade e da nossa gente”, disse Flávia Moretti.
O senador relata que apoiará o Município com suas emendas parlamentares. “Ela solicitou recursos e vamos atender a nossa população na área da saúde, educação e obras. Já está empenhado pouco mais de R$ 22,5 milhões para pavimentação asfáltica de alguns bairros, R$ 3 milhões para os CRAS e o Centro Pop, além de alguns recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que servirão para compra de ônibus escolares. Reafirmo que meu compromisso, assim como o da prefeita, é com a população de Várzea Grande”, relata Jayme Campos.