Programa oferece 200 mil bolsas de estudo em todo país

0
41
Foto: Flickr/Felipe Zanardo da Silva - UNIP é uma das universidades parceiras que ofertam bolsas

O Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional, está com inscrições abertas para mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto em todo o país. As vagas são para o primeiro semestre de 2017, em 4.500 cidades brasileiras.

As bolsas são para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e pré-vestibular/Enem.

Entre os cursos disponíveis destacam-se as oportunidades para o ensino superior nas áreas de humanas, exatas e ciências biológicas, como Administração, Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Publicidade, Web Design e Zootecnia.

As vagas são destinadas aos interessados que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. Para ser contemplado, o candidato não precisa comprovar renda ao Educa Mais Brasil, basta informar os dados pessoais, socioeconômicos e aguardar a aprovação.

As inscrições, que vão até 31 de março de 2017, são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa. Clique aqui e saiba mais.

DEIXE UMA RESPOSTA