Carro roubado em São Paulo é recuperado pela Delegacia de Veículos

0
79
Foto: PJC-MT

Um veículo com registro de roubo no Estado de São Paulo foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil no final da tarde de terça-feira (06.09), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRRFVA).

O condutor do carro, W.C.A. de 31 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação dolosa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Em diligências, os policiais civis da DERRFVA avistaram um automóvel Honda Civic de cor prata, circulando em atitude suspeita pela Avenida Jurumirim, no bairro Bela Vista.

Ao ser feita a abordagem, os investigadores de polícia constataram indícios de adulteração do veículo. Na checagem foi verificado que o Honda Civic estava com placas falsas, e registro de roubo ocorrido no dia 31 de dezembro de 2015, em São Paulo.

Questionado, o motorista alegou ter comprado o carro na modalidade ilícita conhecida como “Finan”, no entanto, alegou não saber o nome do vendedor.

Em seguida, o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à DERRFVA, onde foi interrogado e autuado em flagrante por receptação dolosa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Após o flagrante, W foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA