Sine Estadual oferece 687 vagas de emprego em 20 municípios

0
49196
Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com 687 vagas de emprego abertas em Mato Grosso. O órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), possui ainda oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

São oportunidades distribuídas em 20 municípios como Sapezal, Tangará da Serra, Campo Verde, Colíder, Rondonópolis, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Aripuanã, Água Boa, Diamantino, Pontes e Lacerda, Cáceres, entre outros.

O município com maior oferta de emprego é Cuiabá, seguido por Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde. A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que as vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, e, por isso, a importância de que o interessado procure o órgão o mais rápido possível.

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

Cuiabá

Na Capital, o Sine tem 163 vagas de emprego, além de 23 oportunidades de trabalho para PCDs. Para estes, em específico, os cargos disponíveis são de auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, atendente de telemarketing, entre outros.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portalhttp://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

DEIXE UMA RESPOSTA