Vigia é baleado no pescoço durante tentativa de assalto a cartório em MT

0
212
Foto Arquivo Pessoal

Um vigia que trabalha no Cartório do 4º Ofício, na região central de Cuiabá, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (29). Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da capital.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem armado invadiu o cartório e rendeu o vigia, que tentou reagir e acabou sendo ferido. De acordo com a PM, após atirar, o suspeito fugiu a pé do local.

Um advogado que trabalha ao lado do cartório, mas que pediu para não ser identificado, contou que viu o momento em que o suspeito fugia do local. “Ele desceu a rua correndo, com a arma na mão”, disse.

A polícia suspeita que o assaltante teria invadido o cartório para roubar um cliente que havia entrado no estabelecimento. A suposta vítima estaria usando uma corrente grossa de ouro e pulseiras. Ainda segundo a polícia, as joias teriam chamado a atenção do suspeito, uma vez que não havia dinheiro no caixa do cartório.

O vigia foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com a polícia, a vítima estava consciente durante todo o atendimento.

A PM ainda faz rondas pelo Centro da capital na tentativa de localizar o suspeito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA